segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O amor e todas as suas curvas, arestas..

O amor que não se entende,se sente...,
O amor que coexiste pela quebra de crenças, de paradigmas... O amor que representa nações ,o amor maior do mundo que se resume no nome supremo DEUS!!!


Pelo simples fato de sabermos que no final, todos acabaremos iguais.Com uma unica diferença , para onde iremos, uns vão para um lar celestial outros naõ se sabe ...

Estamos nesse mundo para simplesmente inteirar-se, conviver com o novo , vivermos nas alturas.. de preferência a mais linda das alturas.. à nossa altura, em nossos degrais, com a nossa singularidade.Amando ao próximo como a si mesmo
Viva a singularidade! em unidade e simplicidade!



Vamos deixar vinculada a palavra fachada somente para a palavra edifício Porque "fachada não salvará ninguém". É um favor que fazemos para o bem de nossa realidade, por nós,e pelo próximo ,nosso irmão ,vamos dar as mãos e fazer o que JESUS MANDOU: "Que os irmãos vivam em união".

Aproveitem a chuva com bom gosto e com saúde.
Aproveite cada segundo partilhando a alegria de viver.
A vida é um dão gratuito , naõ a disperdiçe...

Na semana mais romântica do ano, você tem o que?
"Tenho todas as minhas ilusões, meus desamores, minha experiência, meu passado, meu futuro, todos para junto com alguém que construi e consttui uma linda família, uma história, uma vida, a nossa vida, A MINHA VIDA."

"Por que no final, não quero mostrar nada pra ninguém, não quero criar fachadas, quero permutar vidas até a volta de CRISTO , que aliás volta todos os dias.
Quero estar preparada a cada instante , pecando , errando ,porque afinal sou humano, e o ser humano é imperfeito por natureza, mas também quero me consertar ,perdir pedir perdão ,quero a cada diminuir para que O SENHOR JESUS CRESÇA EM MIM!!


POSTADO POR
Nilza
jOINVILLE SC, 17 DE OUTUBRO DE2011 ÁS 16:36HRS

2 comentários:

  1. Deus tem sido o meu refúgio e fortaleza em todos os momentos da minha vida.
    São tantos os problemas que eu já passei , hoje eu nem sei por onde começo a falar, mas deixarei aqui algo que possa edificar sua vida .
    Mesmo estando bem , vivendo momentos cheios de amor , paz ,alegria; vamos falar de salvação .
    Falar do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Instruções para uma vida reta:


    Voce precisa provar do "vinho novo"




    Porque o vinho acaba em muitos desastres ,vidas ,relacionamentos conjuguais?
    Queridos, A solução é Jesus Cristo!
    Veja alguns princípios inseridos neste texto que podem mudar a sua vida por completo.

    __ Jesus é o mesmo ontem.joje e eternamente. Ele está em nós e através da pessoa do Espírito Santo pode abençoar a sua vida , o seu casamento, a sua familia.
    __Quando Jesus está presente , faz-toda a diferença.
    __Só Jesus pode transformar o caos, o inferno em um lar feliz e abençoado.


    Veja as Instruçoes do Senhor neste texto:
    __"Disse-lhe Jesus.Enchei de agua essas talhas" .E encheram até em cima .Então lhes disse? "Tirai ,agora e levai ao mestre-sala".A agua tem o simbolismo da purificação.

    __A água tipifíca: A palavra de Deus é vida/; ela é viva e eficaz.
    __Primeiro Princípio : As talhas de sua vida precisam ser cheias de Deus, dos atributos de Deus e do amor de Deus. Voce precisa estar cheio da palavra de Deus.

    Na talha de sua vida devem ser colocados os atributos de Deus para que voce tome posse do amor, da mansidão , do dominio próprio, dos frutos do Espírito e alem disso ter o temor de Deus impregnado em teu ser, pois o Espírito Santo é o próprio Deus.
    Não tem como ter esse Espírito quando não praticamos essas coisas.
    Há muitos crentes que: são dados a beber vinho , não é a prática recomendada por Deus, quando na verdade a sua palavra diz " QUE O VINHO É ESCARNECEDOR E DESTRUIDOR".Com tudo para que praticarmos algo que é contrária ás escrituras que são sagradas.



    __Na talha da sua vida devem ser colocados apenas os atributos de Deus ( uma vez conhecendo a palavra ) para que voce tome posse dos frutos de DEUS.Pois os mesmos devem fazer parte da sua vida.
    Estas coisas devem encher sua vida e o mais importante a Palavra de Deus tem ungência em transbordara dentro de voce."Os homens encheram as talhas até em cima"

    __Segundo princípio: De talhas vazias não se tira nada. Jesus disse:" Enchei...mas também disse ...tirai".


    O que quer dizer isto?
    __Se o conhecimento da Palavra de DEUS encher o seu coração voce terá grandes possibilidade de poder tirar ensinamentos e aplicabilidade para resolver os problemas de do dia a dia
    __Quando a água que é a Palavra de Deus transbordar em sua vida , voce poderá experimentar o milagre da transformação.Voce vai tirar da talha da sua apanas o "melhor da festa" que também existe como a representatividade do sangue de Jesus Cristo, que foi vertido na cruz do calvário por voce, por mim , por nós e por toda sua familia.



    ( O sangue de Jesus é o vinho santo que foi derramado pelos nossos pecados para que recebessemos a salvação.)

    __E, voce ainda quer ter a sua talha cheia com : agua, purificação?

    ResponderExcluir